Trocas e Devoluções
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Considerações Gerais
O cliente é nosso maior valor e deixá-lo satisfeito é nosso principal objetivo. Sendo assim, reservamos um espaço para que você possa tirar todas suas dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, caso não tenha ficado satisfeito com sua compra. A seguir, veja algumas dicas que ajudam a evitar problemas com o(s) produto(s) adquirido(s): - Cheque se o produto atende suas necessidades antes mesmo de comprá-lo; - Esteja atento as regras de troca e devolução; - Ao receber seu produto confira minuciosamente: embalagem, condições, se está completo, ...; - Quando recusar um produto o motivo da recusa deve ser registrado na Nota Fiscal de entrega; - Guarde a Nota Fiscal de compra ela é sua garantia; - Consulte o manual de instrução para conhecer melhor o produto; - Não deixe pessoas não autorizadas pelo Fabricante violarem, consertarem ou ajustarem o produto; - Antes de ligar o produto verificar se a voltagem é compatível com a disponível na rede. - Não ligue seu produto, em sistemas elétricos sujeitos a flutuações excessivas ou sobrecargas; - Proteja seu produto dos agentes da natureza(raios, inundações, maresia, umidade excessiva, ...); - Evite acidentes com seu produto (queda, rasgo, derramamento de líquidos, inserção de objetos, ...); - Utilize seu produto para a função que foi produzido (falar, ver, doméstico, profissional, amador, ...); - Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Vendas INTERFRAL (11) 5183-4364. Política de Troca e Devolução A seguir estão descritas as situações que ocorrem a Troca ou Devolução do Produto: a) Avaria de Produto b) Produto em desacordo com pedido c) Insatisfação com produto d) Defeitos Técnicos ou de Fabricação a) Avaria de Produto: O cliente que receber produto amassado, riscado ou quebrado causado pelo transporte será efetuado a troca do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal Procedimento: Se a Avaria for detectada no ato da entrega, você deve recusá-la e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento. Estaremos adequando sua situação, quando caracterizado, com nossa Política de Troca e Devolução. “Atenção:” Somente a avaria detectada no ato de entrega será tratada dentro de nossa política de troca, por isso ao receber seu produto, confira-o minuciosamente. Situações diferentes da acima citada não serão aceitas. TROCA - Avaria: A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio. DEVOLUÇÃO – Avaria: Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. A tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para lhe devolver um novos produto, em perfeitas condições: Após esse prazo, você pode optar por: - Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto b) Produto em desacordo com pedido: O cliente que recebe produto diferente do adquirido será efetuado a troca do produto pelo correto, conforme está descrito em sua Nota Fiscal Procedimento: Se o produto estiver em desacordo com pedido, a divergência deverá ser detectada no ato da entrega. Em seguida o cliente deverá recusar e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento. “Atenção”: Para sua maior segurança certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, para isso, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem. Situações diferentes da acima citada não serão aceitas. TROCA - Produto em desacordo com pedido: A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio. DEVOLUÇÃO - Produto em desacordo com pedido: Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido; Após esse prazo, você pode optar por: - Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto c) Insatisfação com produto: O Cliente que não ficar satisfeito com o produto poderá exercer o direito de arrependimento em até 7(sete) dias, sempre que efetuar a compra fora do estabelecimento comercial Procedimento: Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento num prazo de até 7(sete) dias. “Atenção”: Situações diferentes da acima citada não serão aceitas TROCA - Insatisfação com produto: A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi(ram) devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio. DEVOLUÇÃO – Insatisfação com produto: Entrar em contato com a nossa Central Atendimento (11) 5183-4364 para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da NF. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido; Após esse prazo, você pode optar por: -Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso -Restituição do valor pago, corrigido monetariamente -Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto d) Defeitos Técnicos ou de Fabricação Produto adquirido pelo cliente que apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso. Procedimento: Após constatar o defeito técnico ou de fabricação durante o uso o cliente deverá entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Assistência Técnica Autorizada é aquela credenciada pelo Fabricante, que garante a qualidade de peças originais e o serviço feito no produto. O Fabricante tem 30(trinta) dias, a contar a data de seu conhecimento, para efetuar o reparo do produto com defeito. Depois dessa data, o Fabricante, deverá: -Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso -Restituição do valor pago, corrigido monetariamente -Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto “Atenção”: Situações diferentes da acima citada não serão aceitas TROCA - Defeitos Técnicos ou Fabricação: A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi(ram) devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) com Ordem de serviço do Posto autorizado comprovando que ele está a mais de 30(trinta) dias sem solução. Embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia e sem indícios de mau uso acompanhado com sua nota fiscal. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio. DEVOLUÇÃO - Defeitos Técnico ou Fabricação: Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na Nota Fiscal, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido; Após esse prazo, você pode optar por: -Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso -Restituição do valor pago, corrigido monetariamente -Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto |